A Empresa

Fazenda Santa Maria do Apa

A Fazenda Santa Maria do Apa está localizada na Rod. Bela Vista/Antonio João, Km 63, há 37 Km de Bela Vista/MS, à esquerda 14 km. Sendo propriedade do Sr.Hélio Corrêa de Assunção um dos maiores criadores de NELORE PINTADO (variedade de pelagem) do Estado de MATO GROSSO DO SUL.

Hélio Corrêa de Assunção nasceu em 1951 na cidade de Barretos/SP e há 37 anos é criador da reça NELORE PINTADO (variedade de pelagem). Acreditando em sua seleção dentro da raça e da cor, desde 1974 cria animais pintados de vermelho e de preto que são um sucesso de peso e características raciais em Mato Grosso do Sul.

Oferece em sua propriedade e em leilões realizados anualmente durante a EXPOBEL (Exposição Agropecuária de Bela Vista) que ocorre no mês de Julho e como convidados em leilões em toda região do MS como: LEILÃO NELORÃO em Campo Grande/MS, LEILÃO NELORE MORRINHO, durante a EXPOJARDIM (Exposição Agropecuária de Jardim), LEILÃO DA FAZENDA SÃO TOMAZ, na EXPOMARA (Exposição Agropecuária de Maracaju) e LEILÃO NELORAO DO MS na capital Campo Grande/MS, animais de curiosa beleza de pelagem e que podem alinhar todas as principais qualidades da raça, como produtividade, precocidade, fertilidade, rusticidade e conversão alimentar.

Segundo o pecuarista “Estes animais não tem cruzamento e todos são oriundos da Índia, portanto, uma qualidade genética que reforça qualquer criatório seja para quem é do ramo ou quem pretende iniciar com seleção”.

O nelore pintado de vermelho e pintado de preto são animais raros e por isso tem um preço diferenciado, são reprodutores de alta linhagem, filhos de matrizes de alta fertilidade, o que resulta em bezerros campeões.

× Como podemos ajudar?